*MEU AMIGO* Mandei uma mensagem ontem a noite no insta e ele não respondeu,att aí tudo bem,mas ele viu meus storys que postei de meia noite,e detalhe que a mensagem foi umas 23:00
E ele mudou a foto de perfil e tá até agora sem responder,não lembro de ter feito nada demais pra ele,só zuei com ele num grupo de amigos,será que ele não gostou? Oque acham?

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/10/2024 09h39
Qtipo de zueira, vc fez com ele?!
Pq tipo depende mto, se ele levou p ofensiva ou nn..
Ele pd ter ficado ofendido e, deve está te ignorando..
Ou, ele pode tá ocupado..
anônima
17/10/2024 09h46
Converse com ele, não deixe de se resolver se isso é importante pra você. Você pode mandar uma mensagem perguntando se aconteceu algo?
17/10/2024 10h21
depende do q vc falou ne? por mais q vc tenha dito q são ''coisas de caras numa roda de amigos'' msm assim pode ser chato, já vivenciei mto isso e sei como q esse tipo de brincadeira e as vezes oq vc fala parece q é engraçado mas de repente vc tocou num ponto frágil do cara e nem sabe
faço brincadeira c meus amgs e tb as vezes sou alvo e isso é normal, mas eu smp deixei claro meus limites p ngm passar deles, n é ser chata mas sim estabelecer q cada um tem seus limites, meus amigos tem os deles e tb eu não os ultrapasso
17/10/2024 12h01
Se ele n responde, obviamente é porque não tá afim de responder naquele momento.
Que nem eu, ultimamente tô sem vontade.
Mandou? Já marco como lida e não me encham o saco.