Meu celular caiu e trincou a tela inteira, aí fico me questionando do pq disso

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/10/2024 10h27
Porque você foi descuidada e subestimou a gravidade, é por isso.

Trabalha com o que pode ser feito, não adianta nada ficar remoendo passado, você não pode voltar no tempo, só o presente importa.

Que sirva de aprendizado e no próximo você compre uma capinha protetora de celular para que isso não aconteça. Eu aprendi com meus erros e eu sei minhas limitações. Meu celular é bem antigo tem uns 3-4 anos ou mais, foi caro, eu investi em uma capa blindada que hoje eu só encontro se eu pedir pela internet, já tô na terceira capa, quando ela quebra muito eu compro outra. Meu celular não tem nenhum arranhão e trincada, eu deixo ele cair pelo menos 1 vez por dia, sabendo que eu sou desastrado eu criei uma solução estrutural, porque sei que as falhas irão acontecer.
17/10/2024 09h42
Depende,mas eu antigamente era muito de remoer,hj em dia tanto faz
17/10/2024 09h44
Aconteceu pq vc não me mandou seu vídeo falando o meu nome
anônimo
17/10/2024 09h46
Os dois
17/10/2024 11h06
"isso ai deve ser o karma"claro q nao vei o cel so caiu no chao foi descuido acontece tomar cuidado nas proximas
17/10/2024 12h12
Calma, só faltam 23 parcelas, passa rápido
elas respondem
anônima
17/10/2024 09h47
Fico remoendo por semanas.
17/10/2024 10h22
Aceito.
O que está feito, está feito.
17/10/2024 12h05
Hoje em dia só aceito, é o jeito.