Essa é mais pras Garotas, o que um cara deve ter ou fazer pra ser interessante atualmente? Sejam sinceras.

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/10/2024 10h21
Ter interesses e conseguir falar sobre eles, mas não falar demais neles (tem que ter controle)

Ser simpático, fácil de falar com.

Não vir com essas conversas de "ai os outros são básicos", amigo vou preferir um básico que respeite os meus gostos "estranhos" que um com gostos "diferenciados" com a puta da mania que tem personalidade só por causa disso.

Que esteja disposto a acompanhar-me em algumas atividades mesmo que não sejam do seu gosto (não todas mas uma ou outra, tal como eu faria com certas exceções).
17/10/2024 11h05
Shape e vai estudar pra ter dinheiro aos 30²
17/10/2024 11h08
Eu penso sinceramente, tomando por conta tanto minha preferência quanto de amigas, que cuidar do seu físico seria um ponto importante, ter uma barriga de grávida com certeza não pega bem nessa idade. Mas também tem que saber conversar, tem que saber respeitar limites também.
eles respondem
anônimo
17/10/2024 10h13
Ter estilo
E ser amigável
17/10/2024 10h22
Shape e vai estudar pra ter dinheiro aos 30
17/10/2024 10h28
Cara, na real, espera chegar aos 25 anos, mulher, na maioria esmagadora começam a ficar com caras com idade entre 25 e 30 anos, é essa idade que elas começam achar os caras interessantes. Abaixo dos 25 elas gostam de ficar tirando com cara deles tipo "muito novinho ainda", "tem que aprender muito ainda", "nessa idade deve tá só estudando" e por aí vai....
17/10/2024 11h03
ah man sla vou fazer 23 e ainda sinto a mesma coisa nao ser interessante pra garotas mas tipo precisa mesmo? eu preciso ficar interessante pra mim mesmo nao p pegar mulher, saber de assunto pra pegar mulher, sou desses mais n