Abaixe um dedo para cada resposta que seja sim cara

Você já ganha na maioria das vezes o que pediu?
Seus pais sempre cederam às suas vontades?
Você costuma ser o centro das atenções nas festas de família?
Seus pais frequentemente fazem tudo por você, mesmo quando você pode fazer sozinho?
Você se sente frustrado quando não consegue o que quer imediatamente?
Seus amigos comentam que você é um pouco mimado?
Você já se esqueceu de agradecer aos seus pais por algo que recebeu?
Você costuma ignorar regras em casa porque não gosta delas?
Você já se sentiu mal por não ter algo que seus amigos têm?
Você acha que suas opiniões são sempre mais importantes que as dos outros?
Você já manipulou seus pais para conseguir o que queria?
Seus pais costumam resolver seus problemas sem que você faça esforço?

Comente aí cara

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/10/2024 12h33
vish, baixei mais de 6 dedos kkkkk.
eye
17/10/2024 12h25
3-4 dedos, mas é porque eles são bem protetores e rígidos e acham que eu não consigo fazer nada sozinha.
17/10/2024 12h58
Sou nada, já levei tanto toco dessa vida.
Em quase todas as vezes tive que me virar no improviso sem ajuda de ninguém.
eles respondem
17/10/2024 12h17
Deus me livre.
17/10/2024 12h23
Muito. Absurdamente mimado.
17/10/2024 12h24
Sim, mas não por conta da minha criação, mas por quem me tornei com o passar do tempo.
17/10/2024 12h59
Sobrou 2 a 3 dedos.
Geralmente eu me mimo.