vcs gostaria de receber um feedback pós transa?
as vezes fico em dúvida se tá bom pra pessoa tbm mas fico com vergonha de perguntar hahahaha

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/10/2024 13h11
Uma crítica construtiva seria bacana, por exemplo, algo que a pessoa podia mudar que ficar bom e etc... Fora isso, não vejo sentido, você só vai magoar a pessoa.
17/10/2024 13h37
A forma que a pessoa age e reage durante e após o ato já é um feedback. Não precisa perguntar necessariamente.
17/10/2024 12h50
Pós transa pode até ser interessante, a Bruna surfistinha dava notas aos clientes dela, pra mim é mais importante o feedback durante.
17/10/2024 12h56
Se for um namoro é só perguntar
17/10/2024 12h59
Vai falar o que faltou na hora h?
17/10/2024 13h03
Eu ia saber se ficou bom pelos gemidos da mulher e os "mete mais", "mais fundo", "não para" e outras coisas. Se a mulher não fez nenhuma expressão seria motivo de perguntar o que houve pra eu melhorar
17/10/2024 13h48
Nunca perguntei sobre o meu desempenho, não tenho insegurança quanto a isso.
Mas a maioria das guria sempre dão um feedback pós transa, não acho necessário.
Acabo elogiando a transa da guria mesmo quando é uma bosta.
O melhor feedback é quando a guria insiste por uma nova transa.
17/10/2024 13h51
Feedback tem que ser em tempo real e não depois que acabou.
O sexo tem que ser falado. Durante a transa tem que ir indicando pra fazer desse ou daquele jeito e perguntando se está bom assim ou assado ou se fica melhor de outro jeito.
17/10/2024 14h03
Eu sempre recebo, não preciso perguntar as vezes, maioria das vezes ela me diz oq achou e a gente conversa aberta e animadamente sobre o assunto
17/10/2024 14h04
Pega a dica. Crie algum tipo de formulário, pode ser no Google form ou qualquer outro. Depois que transar mande para a pessoa e veja os feedback
É assim q vc irá melhorar
elas respondem
anônima
17/10/2024 12h51
Eu acho que a pessoa não falaria que foi ruim, seria uma indelicadeza kkkkkk então não adianta muito perguntar.
17/10/2024 12h53
Eu vou saber se ele gostou ou não.
eye
17/10/2024 12h55
Acho que sim.