eles respondem
Nem que me pagassem, ainda mais se for borderline, essas pessoas são loucas em um nivel maximo
Eu não namoraria pq não quero namorar nem casar . Quero só relações casuais com mulheres.
Hipoteticamente, se eu quisesse namorar, eu acho que só excluiria esquizofrenia.
Eu próprio tenho problemas mentais
Eu não estou em condições de escolher. Acho que até prefiro uma esquizofrênica, assim diminui a concorrência
Depende da intensidade da doença. Se ela conseguisse levar uma vida normal e principalmente, estivesse fazendo o tratamento adequado, eu namoraria, sim.
Se tivesse conhecimento dessa condição antes de começar o relacionamento não.
Já tive relacionamento com uma assim, não recomendo
Sim, exceto no caso de esquizofrenia, porque minha vida estaria muito em perigo.
Se você esperar por uma mulher ou homem neurotípico para se relacionar, ainda mais se você se basear no DSM-5 mais recente, você vai morrer solteiro com 97 anos, pode confiar.
Mas desses aí.. borderline e esquizofrenia é bem bem complicado, provavelmente não, eu gosto de gente esquisita, mas desses dois tipos só rolaria se a pessoa já tivesse encontrado um tratamento eficaz, tivesse bem aderida ao tratamento químico e psicológico, nunca parasse de fazer, quando houvesse um desequilíbrio eu daria suporte, mas as chances são muito pequenas.
Eu já namorei uma border, foi horrível, durou bastante tempo, eu tenho a teoria que borderlines fodem muito, o sexo incrível o melhor que eu já tive, mas era o céu e o inferno no mesmo dia.
Eu tenho transtorno maníaco depressivo / bipolar, faço tratamento a mais de 15 anos, desde então minha vida flui """""normal"""""".
Essas ai são as melhores.
elas respondem
finalmente alguém dando voz aos Borders
Depende muito. Eu tenho TOC, muito controlado e os sinais são quase inexistentes. Fiz tratamento durante anos e cheguei num nível que não noto sinais de toque e quem convive comigo também não. Se a pessoa tem TOC, por exemplo, e recusa tratamento, é impossível conviver sem beirar a loucura.
Esquizofrenia e borderline existem tratamento longo. Eu não namoraria com alguém em manias/que não aceita tratamento. Me prejudicaria também.
Sim, namoraria uma pessoa assim
depende, tudo que não for controlado e ser algo muito intenso eu não vou gostar nem um pouco borderline, depressão, esquizofrenia, bipolaridade, transtorno de personalidade narcisista, até toc se não forem tratados, faz a pessoa q namora uma q tem esses transtornos ter uma vida mto mais dificultada por conta disso