E conseguiram superar e hoje em dia transam e fazem coisas sexuais mais ousadas super de boa , sem medos e tabus ?( Eu não falo sobre não querer transar casualmente, falo sobre o sexo no geral, até mesmo em um relacionamento)

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/10/2024 16h27
quando eu tinha uns 12~13 anos achava que eu era suja por me masturbar. nunca reprimi o desejo, mas me sentia culpada. com uns 14~15 anos entendi que era super normal e que não havia nada de errado.