Colegas né, porque amigas tenho bem pouco. Duas.
Saio raro e quando saio tive experiência ruim. Fui ao evento a muito tempo com amigas e pasmem, nenhum chegou em mim, e olha que eu dancei muito. Para minha tristeza o único cara que estava me secando parecia comprometido, estava com namorada/ ficante do lado. Homem sem noção.
Aí eu só não fiquei de vela porque a menina lá que os caras chegaram tem namorado e ela é fiel e recusou eles. Uma outra vez foi em Ouro PRETO, numa festa, novamente nenhum homem chegou em mim e minha amiga ficou com um moço lá, ela sumiu na festa. No dia seguinte o pessoal falando de quem pegou quem e eu calada. Nessa época queria putaria não então fiquei mal pelo simples fato de nem na festa ser "paquerável". Em virtude disso, tenho medo de sair de novo e sobrar, ainda mais agora que recentemente levei fora do ex ficante. Rejeição após outra rejeição ninguém merece.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/10/2024 20h19
vc não é desse ambiente, vc n vai se comportar da mesma forma que as outras e acho que só nisso os caras n vão chegar com facilidade em vc.
suas amigas devem ser extrovertidas e demostram ser faceis talvez.

os caras podem n ter chegado em tu tb por esses fatos:
cara fechada,
ser feia,
ou ser bonita.

se a mulher for bonita os caras chegam se beber.
Esse negocio que homem chega na gostosa facil e mentira.

Os caras tremem na base com a bonitona, pode aparecer homem ai dizendo que é mentira, mentira é o rabo deles. quanto menos beleza a mulher tem mais facil é de chegar nela. Quanto mais bonita mais o cara fica com medo.

Olhei pra dentista la que eu falava mulher mó gostosa, ficou com mó receio de dar em cima da mulher. Só que se quiser tentar tem que ir na fé mesmo kkkkkkkk. só que ela é casada e ja tem filho. Olhei pra mulher e pensei mó gostosa ai vc pensa essa ai deve tem homem adoidado querendo, me lasquei mas a gente tem fé né n pode desistir, pelo menos tentar e tomar um fora ai. Nessa n pq ela é casa mas em outra sim.

eu nunca na minha vida inteira vi um cara que n fica com receio de chegar na gostosa. Eu nunca vi e olha que eu cresci no meio dos caras nessa hora o cara vai mais vai com medo e fé kkkkkkk (É que o cara tenta demostrar que é confiante, mas a gente que é amigo dele sabe a verdade)
elas respondem
17/10/2024 17h20
Aceitar e ir sair a noite para dançar e se divertir e não para ficar com alguém... Porque esses contactos geralmente acabam mal...

Acho que geralmente eles não querem quem dança que nem "louca" e sim as que estão a dançar mais na delas mas sem ser loucona... Se vão atrás da loucona tem duas opções, ou estão loucoes também e querem se divertir e ou acham que vai ser fácil porque já estão toda louquinha.
17/10/2024 18h56
Pode sair sozinha,tem muita coisa legal pra fazer.
17/10/2024 19h53
Mas que desespero é esse por aprovação de homem, saia para se divertir, vai parecer muito mais interessante se não estiver tentando conquistar alguém.