Tenho carteira de motorista a 3 anos, porém meu pai nunca deixa eu pegar emprestado os carros dele, e quando deixa, é pra ir perto. Ele não sente mt confiança em mim. Ai p sair com a minha namorada só vamos de uber.
(Por isso vou comprar um carro em dezembro)

Minha namorada tirou carteira a 2 semanas e já ta dirigindo o carro da mãe dela pra cima e pra baixo, indo no centro, supermercado.... Ela fica me mandando foto mas eu nem ligo mt, pq na real me sinto constrangido em não poder fzr o mesmo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
eye
17/10/2024 17h25
Logo você consegue o seu :)
17/10/2024 17h30
As mães parecem confiar mais. Meu pai me deixa insegura para dirigir, por isso nem pego.
anônima
17/10/2024 18h40
Vc tá com inveja
17/10/2024 19h51
Besteira, seus pais não te emprestando o carro vai te fazer conquistar um, coisa que talvez ela não vai fzr tão cedo.
eles respondem
17/10/2024 17h23
Curte a vitória dela, logo chega a sua!
17/10/2024 17h26
Depende... Teu pai tem seguro? Talvez a apólice não cobre outros condutores... O carro é mais caro? Você tem fama de barbeiro? Tem pouca experiência?
São muitas variantes, mas uma delas pode ser um ciúme tosco, porque tem homens que são apegados a bens materiais (e do carro mesmo é um clássico), daí se você estraga, conseguiria pagar?... Eu também tive que comprar minhas coisas, carro, apto etc para poder usufruir, e pior, nem pai eu tive para eu pedir emprestado... aprendi a dirigir praticamente na autoescola, mas assim é até melhor, você não se acomoda em depender dos outros e ninguém joga as coisas na sua cara depois.