Nós conhecemos no serviço. Ela tem 39 anos tem uma "companheira". No início ela era de boa,muito "amiga" tinha um coração enorme até me deu doação de comida pois eu tava passando necessidade. Depois ela começou contar da vida pessoal dela pra tudo e todos. Começou falar mal da mulher dela traia a mulher dela,falava mal da família da mulher que a família da mulher não gosta dela jurou ela de morte,enfim... Fala mal de todas as meninas do grupo do serviço,até do grupo saiu e disse que a culpada fui eu que não ajudei nada no serviço. Ela vive arrumando encrenca com todos
No início ela parecia uma boa pessoa amiga mas agora tá se revelando totalmente diferente. Fala de todos. Ficou brava comigo por uma coisa nada a ver. Oq faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/10/2024 20h12
Não li, mas acho que deve.
elas respondem
17/10/2024 20h14
Se afaste. Ela é o problema.