Se misturar com outras cores fica até legal dependendo da combinação. Mas só rosa.. fica meio gay
17/10/2024 20h14
Sim, é coisa de mulherzinha
17/10/2024 20h41
Sem problemas, tenho uma camisa e uma camiseta rosa
17/10/2024 20h42
Teria se fosse uma calça ou meia. Agora camisa e cueca, tanto faz.
17/10/2024 20h50
nenhum douradinha
tenho camiseta, camisa rosa
17/10/2024 21h02
Mulher tem que aprender a mandar o fodase pra o que as outra mulheres pensam dela.
Oxe se vc vai namorar/casar com homem fodase se a fulana acha n gosta que vc usa rosa.
Eu sigo isso na minha vida os caras que se fodam se n gostam de algo que eu faço, quem tem que achar alguma coisa é eu, minha familia e minha mulher o resto tem que ficar quieto
17/10/2024 21h02
Não, já tive uma polo rosa, mas essa camisa se perdeu no tempo. É um pouco contraproducente na lavagem de roupas, então eu evito cores vibrantes e muito diferentes assim, eu tenho umas roupas salmão.

Minha garrafa de água é rosa, levo para academia direto, mas é porque minha mulher compra muita roupa de academia e ganha esses brindes, então tem uma cacetada de garrafa rosa sobressalente.
17/10/2024 21h04
Problema não.
Mas não tenho nada rosa.
Tenho roupas e coisas pretas, azuis, verdes, brancas etc...
elas respondem
anônima
17/10/2024 20h56
Tem homem que usa até calcinha, o que é usar uma blusa rosa lkkk