Fomos trabalhar ela mora bem perto não dá nem 20 minutos passou pra me buscar, fomos. Recebemos no mesmo dia o mesmo valor e minha outra colega ainda se ofereceu pra pagar a gasolina pra ela,ela não quis. Chegando em casa ela ficou de mal comigo mandei mensagem ela não respondia. Até q hj ela respondeu e disse que ficou brava pq eu não fiz nada no serviço e não paguei a gasolina dela e fui fazer comprar no bazar kkkk e não quis mais falar comigo. Oq faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/10/2024 20h40
Ela já começou errando se não combinou antes que ia rachar a gasolina.
Quanto ao que vc faz com o teu dinheiro é problema teu e não dela.
Agora, se vc não fez nada no tal serviço e deixou tudo pra ela, daí fica ruim mesmo.
17/10/2024 20h59
Pague essa gasolina e se afasta. Quando alguém fizer um favor, tente pagar para não ficar na mão de seu ninguém.
elas respondem
17/10/2024 20h26
Nunca mais entre no carro dela, e para ela não entrar também fure os pneus.
17/10/2024 20h37
Fala pra ela se tratar com o dinheiro da gasolina que vc vai dar pra ela.
anônima
17/10/2024 20h38
Uma vez chamei uma amiga minha pra ir ao shopping comigo, e ela respondeu que só iria se eu pagasse a passagem do ônibus, mas pra sair com macho, ela nunca fez exigência.
17/10/2024 21h06
Ela tinha q ter falado isso no dia ou combinado antes, mas se ela faz tanta questão, paga logo a gasolina dessa mendiga e acrescenta mais uns 10 reais, já q ela está passando tanta necessidade!