queria ela pq ela n era nada, tipo não era formada, não era experiente, e era mais nova etc.
Então ela queria o cara, mas ela se achava um coco perto dele.

A mulher era bonita pra porra e parecia ser decente. Mas a coitada n deve nem imaginar como é gostosa.

Antes de falarem da beleza como disse ela aparentava ser uma boa pessoa.

Já viram mulher assim, gostosa pra porra só que ela n sabe disso ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/10/2024 21h10
Baixa autoestima também afeta as modelos.
17/10/2024 21h10
Sim eu mesma não me acho gostosa e já me disseram que sou bonita, nos não vemos como o homem vé, pra nós somos normalzinha , nada d+
eye
17/10/2024 21h13
Não sei
eles respondem
17/10/2024 21h11
Aqui tem bastante pelo que dá pra notar.
Inseguranças e baixa auto estima falam tão alto que elas não enxergam o óbvio.