Seja fofa e gentil
17/10/2024 22h22
procure participar de atividades que vc gosta grandes chances de vc achar pessoas com gostos e estilo parecido
17/10/2024 22h25
Seja genuína que você vai afastar os que não prestam e atrair os genuínos como você.
17/10/2024 23h05
Complicado isso aí cara.
17/10/2024 23h07
Impossível, toda amizade feminina será falsa contigo e toda amizade masculina irá querer te comer.
17/10/2024 23h28
Quando vc souber vc me diz
17/10/2024 23h34
Não procurando por amizades.
anônimo
18/10/2024 00h02
eu tbm queria saber... é tão dificil ter uma amizade verdadeira qnd somos mulheres... infelizmente mesmo a gente sendo gentil e leal a gente acaba se decepcionando tanto qnt em relacionamentos amorosos... amizade com outras mulheres é muito difícil, pq a maioria das meninas acabam querendo competir com vc , ficam com o seu namorado só por ego e p se sentir "a irresistível" mesmo sabendo que nem é, e que eles só ficam pq se oferecem demais. Amizade com homem tbm é difícil pq eles acabam querendo algo mais, então acho que o segredo é pedir a Deus que coloque no nosso caminho pelo menos uma amizade leal, alguém com quem possamos contar... caso ele não coloque é melhor ficar sem amizade mesmo, pq antes sozinha do que mal acompanhada.
elas respondem
anônima
17/10/2024 22h02
Elogie as pessoas e pergunte sobre elas, as pessoas gostam de quem tem interesse nelas.
17/10/2024 22h06
Seja genuíno, sem desespero, a consequência vira naturalmente, mas de maneira alguma espere demais, tenha atitude quando oportunidades aparecem.

E escolha o lugar correto para encontrar pessoas corretamente adequadas que estão de acordo com as mesmas motivações que as suas.
17/10/2024 22h06
Também quero saber
anônima
17/10/2024 23h37
Obs