Sim, quando eu era bem mais jovem, um amigo morreu com uns vinte e poucos menos de 10 anos depois de nos formarmos no EM juntos, devia ter uns 24-25 anos por aí, infarto do miocárdio, ele era bem gordo, massudão e extremamente animado e elétrico, tinha uma tara por carros, logo após a escola já tinha conseguido um, tunava o carro, ostentava imagens em redes sociais do carro e ele nos encontros/eventos de carros.
Quando eu soube, achei que tinha morrido de acidente de carro, mas não, foi o coração que não aguentou tanta adrenalina e velocidade da vida que ele tava levando.
Teve uma outra pessoa também, uma aluna da faculdade que morreu em meses de um câncer muito agressivo. Ela era uma pessoa extremamente estressada e briguenta, eu não entendia como tinha um namorado tão legal e calminho, eu tinha apelidado ela de "indelicada", épocas áureas da Gina Indelicada, teve um linfoma de Hodgkin, morreu em menos de 6 meses, tava ativa e estressada e briguenta como sempre, sumiu da faculdade, acho que foi no máximo uns 4 meses depois a morte dela, descobriu porque começou a ter uma sudorese intensa a noite. Ela tinha por aí... Uns 22-24 anos também.
Colega de escola não, mas dois amigos de tempos atrás já faleceram, um foi acidente de carro e o outro um ataque cardíaco, esse tinha 39 anos, foi chocante saber da morte dele.