eye
168  18/10/2024 00h25

elas perguntam
11 10
eles respondem
17/10/2024 22h59
Eu detesto gore. Não tenho reação nenhuma quando vejo, mas detesto que seja algo que ganhe tração entre as pessoas. Em compensação, pessoalmente, na vida real, odeio ver animais sofrendo. Não conseguiria olhar pra um bichinho atropelado sem sentir profunda agonia.
18/10/2024 00h25
Fico excitado vendo
17/10/2024 23h02
não sei vida, mas lembro que antigamente la por 2015 tinha um grupo no facebook muito grande que a galera postava direto essas parada
17/10/2024 23h59
Eu via algumas vezes para perder o enjôo ao ver sangue ou uma ferida aberta. Tem uns que sou de boa de ver porque não sinto nada. mas tem uns que dá gastura de ver, tipo do cara levando machadada no pescoço e depois foi degolado. Mas não sou viciado não, foi só pra perder enjôo
17/10/2024 23h20
Tem uns gores que me traumatizaram e até hj lembro deles,isso não e saudável pra pessoa assitir
Precisam de acompanhamento e psicólogo
17/10/2024 23h13
Os efeitos de gore são semelhantes ou até piores que os da pornografia. Alguém que vive assistindo isso se torna apático, depressivo, se irrita facilmente e perde um pouco da capacidade social.
Maioria se vicia por curiosidade, começam tendo medo e vão acostumando o cérebro aos poucos.
17/10/2024 23h12
Tudo que choca, atrai. É a natureza humana.
17/10/2024 23h06
Apesar de ver uma certa beleza e graça nesses vídeos, nunca fui de consumir esse tipo de conteúdo, apenas pesquisava pelos vídeos mais famosos para ver se eram tudo isso que falavam.
anônimo
17/10/2024 23h03
Sou normal
elas respondem
17/10/2024 23h46
Me espanta alguém curtir isso
anônima
17/10/2024 23h38
Bem as pessoas podem se viciar em gore por vários motivos, como uma experiência pessoal ""traumática"" ou simplesmente pelo "prazer" da sensação de medo causado por essas imagens violentas, ou simplesmente se divertir vendo pessoas sendo dego**** vivas por pura diversão.
Nunca fui viciada neste tipo de conteúdo, mas quando nova acabei vendo o que não deveria e isso trás uma sensação de consciência pesada e angústia diria. Hoje em dia não vejo e tenho medo de ver novamente.
17/10/2024 23h23
Não sei
17/10/2024 23h23
Não sou viciada, porém as vezes vejo so por curiosidade
17/10/2024 23h23
Não consigo, ainda tenho humanidade.
17/10/2024 23h22
Via todo tipo de coisa relacionada, até suicidio, que era o que mais me chamava atenção ( principalmente enforcamento ) mas realmente eu nunca senti anda além se uma curiosidade morbida.
anônima
17/10/2024 23h19
Já sim, teve um período que tive depressão e precisarei me medicar com remédios controlados, tarja preta. Comecei a acessar por curiosidade pq eu não sentia nada por causa da medicação e quanto mais eu via mais curiosa eu ficava, vi absurdos. Mas graças a Deus me livrei disso e da depressão tbm.
anônima
17/10/2024 23h05
Nunca, inclusive tive conhecimento da existência dessa palavra pelo site aqui, mas não tive interesse em ver conteúdo do tipo.
17/10/2024 23h03
deve ser por alguma curiosidade mórbida incessante (não sei como aguentam, só de ver alguma mídia pesada minha cabeça dói).
17/10/2024 23h00
São psicopatas nojentos.
Gostar de ver coisas tão, tão tristes assim,essas pessoas não são normais.
Tem que se internar.