Acabei de sair de um relacionamento, foi um treino tranquilo, a gente continua tendo amizade, a gente terminou mais por perceber que nenhum de nós estávamos prontos para um relacionamento, e justamente, por não estar pronta pra ter um relacionamento, quero evitar criar sentimentos por alguém, quero ter mais experiências, com mais pessoas antes de tentar algo sério, mas tenho medo de acabar me apaixonando por outra pessoa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/10/2024 02h47
Sem essa de "evitar" vai viver e pronto!
18/10/2024 02h57
É difícil, porque cada relacionamento é diferente - uns são mais intensos, outros mais frios e por aí vai.
Mas vc pode tentar colocar em pratica estes pontos:
1 - Defina seus limites emocionais: Seja clara sobre o que você quer com a outra pessoa.
2- Evite envolvimento excessivo: Manter uma certa distância emocional pode ajudar.
3- Mantenha o foco nos seus próprios objetivos: Ter prioridades claras na sua vida (trabalho, estudo, hobbies)
4- Entenda o que está buscando: Se você se sentir atraída por alguém, tente analisar se é algo físico, emocional ou apenas uma busca por companhia.
5- Conheça outras pessoas: Diversificar as suas amizades e círculos sociais pode ajudar a não concentrar suas emoções em uma única pessoa.
6- Evite expectativas românticas: Se você se relaciona com a expectativa de que pode haver algo mais no futuro, isso pode abrir espaço para a paixão.
anônimo
18/10/2024 02h57
Quanto tempo ficaram juntos? Pode ser dificil esquecer esse atual
18/10/2024 03h01
Eu não evite, pode ser que o amor da sua vida esteja tentando lhe encontrar e você fechou a porta pra ele.
18/10/2024 05h39
evitando
elas respondem
eye
18/10/2024 02h48
Focando em seus objetivos, mas sendo sincera, é algo impossível quando surge. Boa sorte