Ser muito bonita e ter uma bela voz (destaquei a voz pq eu sinto um tesão absurdo por algumas mulheres que nem sao bonitas, mas tem vozes lindas, bem femininas)
18/10/2024 06h56
Não sei o que acontece comigo, eu simplesmente atraio as mulheres.

Suspeito que são taradas em carros vermelhos.
18/10/2024 08h03
Quando ela seduz bastante
18/10/2024 10h05
Muitas vezes é a lábia tão boa que sobressai de qualquer coisa
18/10/2024 10h13
A forma como ela me olha, morder os lábios, etc.
elas respondem
18/10/2024 10h02
A inteligência
18/10/2024 10h17
Para mim, uma pessoa se torna verdadeiramente sedutora quando combina autenticidade com uma autoconfiança tranquila, sem ser arrogante. A sedução vai muito além da aparência física, é claro que uma pessoa bonita chama atenção, mas o que realmente cativa é o “algo a mais”. Esse diferencial está na forma como a pessoa se expressa e se conecta com os outros. Um olhar intrigante ou penetrante pode ser incrivelmente sedutor, um sorriso acolhedor e sincero é capaz de derreter barreiras, transmitindo empatia e calor humano. Mas a verdadeira sedução pra mim vem da inteligência emocional, ou seja, a pessoa consegue perceber e compreender não só as próprias emoções, mas também as dos outros.