pode ser insegurança com a aparência ou é porque não tem interesse na mulher mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/10/2024 09h19
Eu fico no espelho falando pra mim mesmo "Quem é o cara? Yes!!! Eu sou o cara"
18/10/2024 09h16
Insegurança e buscando validação.

Buscar validação é uma característica feminina.... Logo ele precisa rever suas "atitudes" na conquista
anônimo
18/10/2024 09h18
Está invertendo os papeis, típico de homem desconstruído, mas é desses que vcs gostam
18/10/2024 09h54
Insegurança ou vício. Algumas pessoas simplesmente convivem demais com pessoas negativas e se acostumam a se depreciarem à toa.