Sempre que saímos, eu a levo ao motel e depois vamos comer alguma coisa.

Saímos uma vez por semana. Já faz um mês que estamos saindo. E mês que vem é o aniversário dela e ela disse que quer passar o final de semana em um hotel fazenda, fora o presente dela que vou ter que comprar também.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/10/2024 09h40
Aumentar seu orçamento.
anônima
18/10/2024 09h44
Homem quando nasce para ser banana, ele é uma bananeira inteira. Minha vizinha puta e vagabunda namora um trouxa que paga tudo para ela, há anos, todas as contas, aluguel, luz, agua, roupas, etc. mas ela transa com todos os homens do bairro e o idiota sabe disto.

E o corno é a maior piada do bairro todo, todo mundo debocha deste corno. Ele sustenta a vadia para os outros comerem ela.

Então toma cuidado.
eles respondem
18/10/2024 09h47
Já se foi o tempo em que o homem tem que pagar tudo. Mulher que não ajuda à pagar é uma interesseira e não deve-se levar a sério.