As mulheres não sabem oque querem
Oque vocês acham disso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/10/2024 10h13
Elas querem que homens específicos cheguem nelas. Eles precisam ser atraentes aos olhos delas.

E os homens nesse lado não ficam de fora também. Porque reclamam que são virgens, que nunca sequer encostaram em uma mulher a não ser a mãe, mas se uma mulher que não seria considerada atraente tentar algo, eles não querem.
18/10/2024 11h52
Bem é verdade qe algumas mulheres podem ser hipócritas, reclamando qe ngm chega em elas, mas recusando quando isso realmente acontece.
Mas generalizar dizendo que "as mulheres ñ sabem o qe querem" é errado. Há mulheres qe podem ser seletivas ou mesmo escolher não querer namorar ou sair com alguém que as abordou. Isso é um direito.
18/10/2024 10h11
Quando as mulheres falam que ninguém chega nelas, elas estão se referindo que ninguém que elas TENHAM INTERESSE chegam nelas.
Não precisa ser muito esperto pra compreender isso.
Até porque sequer faz sentido alguém aceitar qualquer um que chegue.
Nem homem aceita qualquer coisa, ninguém tem obrigação de nada.
18/10/2024 10h19
Ou seja, pelo fato de ser mulher, ela teria   que estar disponível para qualquer sujeito que chega.
Não pode dizer não!
18/10/2024 10h22
Meu bem as mulheres ? Não generalize a situação,assim como homens tbm não sabem o que querem mas não podemos generalizar está as vezes procurando algo no lugar errado onde existe pessoas vazias de ambos os lados
eles respondem
18/10/2024 10h10
A verdade é que se o Homem for rico e bonito e influente, vira cantada.

Se for feio, pobre ou com pouca influência, é Assédio.
18/10/2024 10h24
Tem certeza que a mesma mulher que faz um, faz o outro?
Geralmente mulher que reclama que homem não chega é desesperada ou insegura com aparência. E mulher que dá fora é... qualquer uma, já que ninguém é obrigado a ficar com todo mundo que chegar.
18/10/2024 10h28
Pode-se ter várias ideias sobre isso, vem comigo:
- Elas querem que um rico cheguem nelas
- Elas querem que um romântico cheguem nelas

Aqui, vemos que há gostos e nao será qualquer um que eles querem que chegue nelas, porém, há mulheres que simplesmente querem que um homem, não muito feio ou ferrado da vida chegue nelas, pois ninguém da em cima da mesma.
18/10/2024 10h56
Nenhum homem que elas querem*
18/10/2024 11h21
Eu aprendi isso muitos anos atrás: quando alguém fala que ninguém chega, está falando de alguém específico. Eu não vejo nenhuma mulher falando isso no meu círculo de amizades. Só vejo em postagens do Instagram e nos comentários dessa postagem. Esses vídeos são só pra engajar mesmo e, no caso de pessoas que não são influencers, é uma indireta pra alguém específico.
18/10/2024 11h53
Elas querem que os bonitos cheguem.
Se for feio, provável que acusem de assédio.
18/10/2024 12h08
Verdade