Levo e busco toda vez, e ela quer namoro, mas estou analisando bem o comportamento como pessoa etc, e calma, não estou sendo usado, ela é uma pessoa decente. Mas dessa vez ela quem sugeriu um restaurante temático que não conhece ainda, mas antigamente eu fui nesse local, e é bem caro, mas imagina então você pagar por duas pessoas (não é minha namorada). Mas já que a ideia foi dela, devo deixar para dividir a conta? O que pensam sobre?
Obs. Não sou liso e nem estou de mendigaria, mas nem tenho certeza se teremos futuro para ficar me posicionando como provedor de alguém.

eles perguntam
2 6
elas respondem
eye
18/10/2024 11h23
Isso é problema exclusivamente seu, provavelmente, ela deve ter condições interiores que você, e você está fazendo isso por gostar de estar com ela. Eu faria isso para um amigo (se tivesse dinheiro, é claro), mas na situação citada, obviamente ambos querem mais que isso. Por que não diz que quer conhecê-la melhor ?
Aliás, se for dividir a conta dessa vez, avise com antecedência, para ninguém se sentir constrangido.
18/10/2024 13h33
Continue pagando a conta, ela quer algo sério com vc, se n tiver essa intenção com ela, a comunique. Se n quiser pagar esse restaurante sugira outro lugar mas em hipótese nenhuma peça pra dividir a conta.

Isso n é ser provedor mas sim cordial e cavalheiro.
Analise se vc a quer como namorada, pois pelo que parece vcs ficam sério pra de fato oficializar algo.

E parabéns por ser o homem que é
eles respondem
18/10/2024 11h21

Se for com intuito de dividir a conta, deixe claro.

Pois você sempre foi otário e pagou tudo
18/10/2024 11h32
Fale que achou caro, ué. Isso parece já ter se tornado um hábito, então vai continuar assim a não ser que você interrompa o hábito. Interromper e ver no que dá é, inclusive, uma boa oportunidade pra conhecer melhor ela.
Ela trabalha? Porque se trabalha e ganha o próprio dinheiro, pagar a comida dela rotineiramente não faz muito sentido. Se ela não trabalha, obviamente, não vai ter como dividir a conta. Aí é tranquilo (desde que ela não esteja iludindo você).
Por mais que eu ache válido esse tipo de relação em alguns casos, me parece que você está sendo otário, mesmo.
anônimo
18/10/2024 12h10
Você é o famoso contatinho gastronômico kkk
18/10/2024 12h11
Parabéns por fazer papel de trouxa por tentar obter migalhas de bct
18/10/2024 12h31
Complicado isso aí cara
Fica esperto se ela só quer teu dinheiro