Será que a Michele Bolsonaro realmente era amante do Valdemar da Costa Neto como está todo mundo especulando?

Ela já secretária de vários deputados no passado.

eles perguntam
3 8
elas respondem
18/10/2024 12h28
Para de perseguir todo mundo de direita com esse amor platônico. Os esquerdistas não são interessantes pra você stalkear? kkkkkkkk
18/10/2024 12h32
não, eu era a amante dele
18/10/2024 13h32
Tipo de assunto que não muda uma vírgula na vida do pobre.
eles respondem
anônimo
18/10/2024 12h26
Parece uma mulher posturada, já o filho do Lula chamou a janja de Puta!

Algo ele está sabendo e o pai não.
18/10/2024 12h35
Aham... Mulher de bem recatada do lar, abria as pernas para o primeiro que pudesse tirar vantagens e ainda se alia com evangélicos poderosos.

A gente já conhece essa história, só não enxerga quem quer. Todo mundo mais esclarecido sabe que o Biroliro é cuckhold.
18/10/2024 13h33
Vou perguntar pra ela agora
18/10/2024 13h38
Michele Bolsonaro, conhecida também como "corrimão de Brasília". De acordo com as lendas urbanas, Michele era prostituta de alto nível que atendia as "necessidades" de carência dos parlamentares. Agora se isso é verdade, pense só, Bolsonaro conseguiu a proeza de ser apaixonar e casar com uma garota profissional, e ainda se vende como cristã da família kkkkkkkkk

Além disso, o histórico familiar da Michele é bem esquisito. Nascida e criada em Ceilandia, mãe traficante, o pai da filha dela é um empresário que brigou pela guarda da filha... Enfim só coisa boa.
18/10/2024 12h32
Segundo a ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, Maria Christina Mendes Caldeira, sim é verdade a informação. Ela fez as revelações em uma live no Instagram, dizendo até ter provas do que afirmava.

Entre os assuntos tratados, ela diz que Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, teria sido “peguete” de seu ex-marido. Além disso, comenta que Valdemar Costa Neto teria acobertado “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.

O vídeo foi feito como um recado direto ao ex-marido. Na gravação, afirma que Valdemar sempre desdenhou de Bolsonaro, e falou que Michelle “foi sua peguete depois da minha administração”.
Em outro momento do vídeo, diz que o passado de Valdemar tem uma ‘sujeirada danada’ e cita “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”.

A live no Instagram foi feita enquanto Maria Christina dirigia em Miami. Assista abaixo:

18/10/2024 12h25
Ela não era a marmitex dos políticos?
18/10/2024 12h25
Complicado isso aí cara
A maioria das pessoas n liga pra isso n