Eu ouvi uns boatos a respeito disso. A respeito também da Janja, que ela tinha sido amante do Fernandinho beira-mar.
Não sei se é vdd, as pessoas mentem tanto nesse país, as vezes a pessoa duvida.
Michele Bolsonaro, conhecida também como "corrimão de Brasília". De acordo com as lendas urbanas, Michele era prostituta de alto nível que atendia as "necessidades" de carência dos parlamentares. Agora se isso é verdade, pense só, Bolsonaro conseguiu a proeza de ser apaixonar e casar com uma garota profissional, e ainda se vende como cristã da família kkkkkkkkk
Além disso, o histórico familiar da Michele é bem esquisito. Nascida e criada em Ceilandia, mãe traficante, o pai da filha dela é um empresário que brigou pela guarda da filha... Enfim só coisa boa.
No tempo de secretária do congresso, tinha o apelido de Maçaneta, pois todos passavam a mão.
Nessa época o Vardemar pegava. Dizia que ela queria casar com algum trouxa, e acabou conseguindo.
Mas essas coisa, bem como o do Aristides, podem ser boatos, a gente escolhe a versão mais engraçada.
Mas é aquela coisa; esposa de corno sempre apronta uma!
Segundo a ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, Maria Christina Mendes Caldeira, sim é verdade a informação. Ela fez as revelações em uma live no Instagram, dizendo até ter provas do que afirmava.
Entre os assuntos tratados, ela diz que Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, teria sido “peguete” de seu ex-marido. Além disso, comenta que Valdemar Costa Neto teria acobertado “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.
O vídeo foi feito como um recado direto ao ex-marido. Na gravação, afirma que Valdemar sempre desdenhou de Bolsonaro, e falou que Michelle “foi sua peguete depois da minha administração”.
Em outro momento do vídeo, diz que o passado de Valdemar tem uma ‘sujeirada danada’ e cita “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”.
A live no Instagram foi feita enquanto Maria Christina dirigia em Miami. Assista abaixo: