Quando conheci meu atual, ele falou que na adolescência já se prostituiu, só que eu não quis aprofundar no assunto e vida seguiu.

Semana passada passei no trabalho dele e percebi uma conversa estranha entre ele o amigo de trabalho, o amigo dele de trabalho gosta de homem, isso é certeza!!!

Eu falei com ele sobre, ele percebeu que notei e não gostei, enfim...
Ai ele falou que nada a ver, que o rapaz já tinha ido na igreja dele e tals

Quando foi hoje, ele conversando com esse rapaz sobre trabalho e tals, ai ele falou " aquela menina lá da igreja tava de olho em você ontem" como se fosse pra disfarçar sabe? A pergunta é:

Quando ele falou que se prostituiu na adolescência, vocês acham que ele foi ativo/passivo ou relativo?

Ele tem uma fissura muito grande por sexo anal, chupar atrás e tal.

Vocês acham que ele ainda sente atração por homens, e acham que ele tem algo com esse amigo de trabalho?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/10/2024 12h38
Seu namorado é gay.
anônimo
18/10/2024 14h02
Por que ele se prostituiu?
elas respondem
18/10/2024 12h50
seu namorado queria um namorado
anônima
18/10/2024 12h51
Como voce consegue namorar um cara que já foi pederasta? outra coisa, ele sempre vai continuar transando com outros homens, e cada vez que ficar sem grana ele vai fazer programas com outros homens.

E possivelmente o colega do seu namorado sabe que ele transa com outros homens e deve estar dando em cima dele. Daqui a pouco seu namorado e ele vão se tornar amantes se é que já não são.

E sim, óbvio que ele sente atração por outros homens, ele é bi e isto jamais ira mudar.