No vídeo abaixo.
As mulheres devem colocar elas mesmas em ordem da mais bonita pra mais feia e depois os homem chegam e reordenam a ordem para o gosto deles

Dps é o inverso e as mulheres falam quem é mais bonito.

Os caras chegam e ja coloca a feia na visão das mulheres como a mais bonita e termina rápido. N preciso nem falar onde a gorda ficou.

As mulheres individualmente falam uma coisa e depois todas concordam em uma ordem nada a ver com a individual.
E elas ficam com dó do tímido. Mas na real nenhuma delas iria querer dar para o tímido.

Mulher leva em conta a opinião das outras mulheres, mente pra n colocar o tímido em último e tb leva em consideração o comportamento e se o cara fala. Mas o chad de rosto quadrado sempre em primeiro o chad sente vence n tem o q fazer.

eles perguntam
4 1
elas respondem
eye
18/10/2024 14h24
É tudo armado.
18/10/2024 14h36
Se elas escolhessem igual os homens, muitos não teriam parceira.
18/10/2024 14h56
O objetivo é esse, mostrar as diferenças mostrar que por vezes algumas mulheres até se colocam para baixo ou não se posicionam nessas "competições" etc...
Teve um desse, na América, em que uma colocou-se logo nas últimas depois, porque estavam lá a fazer confusão com quem ficava a onde.
18/10/2024 14h09
Imagina que pelo menos ela escolhe homens
O problema é quando homens escolhem crianças.
eles respondem
18/10/2024 14h11
As vezes acho que esse video é fake