Eu não entendo direito esta parada. Vocês não tem que operar ?
18/10/2024 14h33
tem medo delas olharem pra sua fimose?
eye
18/10/2024 14h34
Cara isso não é dolorido? Não é mais viável fazer uma cirurgia?
anônima
18/10/2024 14h39
Pra quem não gosta do cara verdadeiramente (oq é algo raro de acontecer) pode sentir nojo interno.
Se te amar de todo o coração não vai se importar (mas se tiver tido outras experiências sexuais, pode ser que há de sentir um pouco de nojo interno tbm ou simplesmente não irá se importar!)
Busca fazer a cirurgia e no final tudo fica tranquilo.
eles respondem
18/10/2024 14h35
O cara tem FIMOSE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai operar essa porra mano, tem 26 anos nas costas com fimose porra.
18/10/2024 15h02
Cara, já fiz cirurgia de fimose, n vou dizer q é tranquila, pq se vc n sabe, vc toma uma agulhada na cabeça do pênis, e isso celoko, experiencia zarra dms... Mas se isso te incomoda, faça logo, pode trazer outros problemas para vc, tipo psicologicos nesse sentido, mas acredito q mts mulheres n ligam n, se vc for um cara limpo e tiver com a higiene em dias, pq quem tem fimose tem q ter esse cuidado a mais
18/10/2024 14h35
faz cirurgia desgraça
18/10/2024 14h35
Minha fimose rompi batendo uma todo dia na adolescência