Pq a maioria dos homens tem tara com cu? Pq se formos racionais é mo complicado ter q usar lubrificante e ainda correr o risco de se melar de merda... Pq homens gostam tanto? E se vcs ja fizeram teve alguma vez que deu merda literalmente? Como vc reagiu?

elas perguntam
17 6
eles respondem
18/10/2024 14h38
Rapaz, é porque a bunda em geral é atraente
E homem, onde der pra penetrar tá valendo, até no ouvido se puder.
18/10/2024 14h39
Acredito que seja devido a exercer domínio, controle sobre a mulher. E estímulo reforçador pela conquista.
18/10/2024 14h40
Tenho nojo de cu
Minha tara é por peitos grandes
18/10/2024 14h36
pq sim, não explicação, e eu não ligaria se desse errado, eu sei oq estou pedindo e os "possiveis" acontecimentos.
18/10/2024 14h36
É uma delícia, mas só mulheres em outro patamar que dão
18/10/2024 14h47
Pornô e cultura, deve ser. Não consigo crer que seja algo muito natural. Eu mesmo não tenho o menor interesse em cu.
18/10/2024 15h31
Eu acho que por ser uma coisa difícil da mulher querer dar, isso automaticamente quando ela libera, da mais tesão
18/10/2024 15h30
Comer um cu é legal, mas é para quem gosta, normalmente menina nova não tem coragem pq tem medo, mulher mais velha muitas vezes já passou por isso e gostou, mas claro, tem mulher mais velha que não gosta, enfim, não se pode obrigar ngm a nada e fazer por pressão não fica bom.
18/10/2024 15h24
Eu particulamente n tenho tara de cu, inclusive nunce quis... Gosto msm é de buceta
18/10/2024 15h23
Gosto de tudo que ficar perto da bocetinha
anônimo
18/10/2024 15h23
Já aconteceu de sair uma casquinha de feijão, mas no caso o prazer está na sua submissão e na sua dor
18/10/2024 15h18
nao sei explicar
18/10/2024 15h17
nao tenho tara em cu.
minha tara é satisfazer a mulher, e se anal for a praia dela, eu abraço e causa e me jogo.
18/10/2024 15h14
Porque é mais prazeroso. E não, nunca deu "merda".
anônimo
18/10/2024 14h48
Pq é apertadinho... sei lá!
anônimo
18/10/2024 14h47
Minha atração por isso é pq ele é como se fosse o ponto central de uma das coisas mais excitantes do corpo humano, que é o bumbum feminino. Tbm pelo fato da intimidade, pq sexo anal não é algo banal que se faz assim, à qualquer hora, e quando é feito aumenta a intimidade e elo do casal

Por se sentir privilegiado pq não é qualquer mulher que faz, e por ser mais apertado deve dar uma sensação gostosa no pênis

Mas não apenas penetração, tenho vontade de fazer bjo grego também. Se a mulher que for ser a minha esposa um dia não topar, pode pelo menos curtir lambidas e chupadas pq seria uma compensação interessante
elas respondem
18/10/2024 14h48
pq é apertadinho
18/10/2024 15h14
Eu também não consigo entender amiga, e vou ser honesta, eu tenho meio que nojo só de pensar na ideia, não dá mesmo para entender, mas homens são mesmo tarados por tudo que é buraco e cavidade ao que parece rsssss.
18/10/2024 14h33
Pornografia
Próxima
eye
18/10/2024 14h55
O cérebro danificado
anônima
18/10/2024 15h25
são loucos
anônima
18/10/2024 14h36
teve uma vez que meu ex queria comer meu cu, eu falei q tava sentindo uma leve vontade de fazer o 2 mas ele quis do msm jeito naquela hora, e ai fizemos e quando ele foi tirar o pau eu melei ele de merda kkkk minha reação foi de boas pq tinha intimidade com ele, n senti vergonha nem nada, mas se fosse com um cara qualquer eu teria ficado beeemm constrangida kskskk