Já tomei aqueles melzinhos q eram famoso antes, e pelo menos para mim, homem funcinou dms, o problema foi q no dia q tomei, n deu certo a transa, a menina n quis, só foi beijo, fui afoito em tomar logo kkkkk tive q terminar com o 5x1 se é q me entendem. Minha duvida sempre foi essa, se nas mulheres funcionam msm, tipo : uma mulher tomar tadalafila, será q sente oq? Sei q vinho, catuaba, etc funcionam

eles perguntam
6 0
elas respondem
18/10/2024 14h36
Não.
eye
18/10/2024 14h37
Jamais
18/10/2024 14h41
Se uma mulher tomar tadalafila sem precisarão médica...pode considerar chamar o Samu.
Num período de sangramento então...caixao direto.
anônima
18/10/2024 15h47
Eu tomei maca peruana, diziam ajudar na libido, mas não senti diferença.
18/10/2024 15h52
Você chegou a ler a minha resposta sobre adivinhar o seu cheiro?