Se o personagem mais inteligente da história for uma mulher negra e não um homem branco, o autor é chamado lacrador. Se a história se passa em um universo fictício onde existem poderes e o herói mais forte não é um homem branco, mas um homem negro, eles diriam que o autor é lacrador. Se o protagonista for uma mulher branca que tem a habilidade de lutar e derrotar inimigos sem a ajuda de um homem branco, eles chamariam o autor lacrador. Se o herói for negro e o vilão for branco, eles também dizem que é lacrador.

É melhor evitar criar homens brancos se o protagonista da história for negro ou mulher (mesmo mulheres brancas)?

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/10/2024 16h41
tipo de tópicos que só existem e ficam na internet
krl eu fico imaginando alguém q acha q teve lacração em qualquer uma das circunstâncias q vc citou ou colocar uma história sáfica ou aquiliana dentro da trama, como q deve funcionar a cabeça desse ser humano, pq pelo visto se não tiver o homem branco dele, ele fica de mimimi flnd q tá tendo lacração, sendo q ele acusa todo mundo q concorda com a ''lacração'' de mimizento kkkkkk isso que é a grande ironia
18/10/2024 16h30
É lacrador quando força demais.
Hoje em dia é um insulto uma protagonista precisar de um homem pra proteger ela, seja branca ou negra. Tem que ser cem porcento empoderada.
eye
18/10/2024 16h31
A maioria se tornaram "lacrador", porque mudaram a etnia/sexo dos personagens das obras originais.
Um exemplo disso é a Tiana e a Ariel. O filme da Tiana é bem melhor, mas até agora nada.
eles respondem
18/10/2024 16h27
Só acho que é lacrador quando mudam a história para agradar alguma parte da sociedade.

Por exemplo, Pequena Sereia negra.... Desde sempre ela foi branca e ruiva.
18/10/2024 16h29
Se criam histórias novas onde o personagem é negro e é fodão (pantera negra) não tem problema nenhum, o problema é você pegar um personagem que já é de um determinado jeito e mudar a origem dele apenas para deixar um grupo no feliz
anônimo
18/10/2024 16h29
Essa história de lacração é recente, na minha época, lanterna verde, blade e por aí vai eram negros de sucesso. O que acontece agora que pode ser lacração é a substituição. Por exemplo, na ótima série o gambito da rainha, eles retratam a vida de um homem famoso no chadrez mas colocaram uma mulher porque não poderiam perder a oportunidade de fazer uma mulher esmagar seus adversários homens, entende a diferença? Negros, mulheres ou lgbt tem o seu espaço não precisam substituir, pois aí é lacração
18/10/2024 17h02
É melhor criar boas histórias e mandar o povo reclamando se fuder.