Na minha opinião a mídia hoje em dia se tornou um verdadeiro câncer social no que tange à promoção de padrões de beleza masculino e feminino e muitas pessoas hoje sofrem ansiedade social, baixa auto estima e vários outros problemas psicológicos por conta dessa imposição de padrão de beleza de magreza quase extrema para mulheres e muscularidade com uma definição ridiculamente difícil de se alcançar para homens, tudo para beneficiar banqueiros e tecnocratas ricaços que se beneficiam da espoliação da população geral.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/10/2024 16h42
É uma competição? Sim, se não tanka dá forfeit
18/10/2024 16h55
sempre foi, só muda o padrão.
18/10/2024 16h58
A mídia fornece o que o povo compra. A mídia é assim porque as pessoas são assim e não o contrário.
18/10/2024 17h39
Sim. Faz parte do que a @tntrk disse e, com certeza, foi sempre o sonho molhado de quem almejava um maior adestramento das massas desde que surgiu a própria ideia de que seria possível uma mídia em escala semelhante à de hoje. Acontece.
elas respondem
18/10/2024 16h56
Vc não viveu os anos 90
18/10/2024 16h57
Mídia é só um meio de divulgar o que a classe dominante quer que o pobre consuma
Nada mais que isso.
E usada pra continuar dominando a população
Veja que as pessoas falaram sempre os mesmos assuntos o tempo todo.
E normalmente eles vêm de alguma mídia.
Raramente alguém apresenta alguma novidade.
eye
18/10/2024 16h54
Estou lascada
anônima
18/10/2024 17h47
O problema é o mau uso da internet. Pessoas de cabeça fraca acham quer tudo que está na internet é verdade. Ou as pessoas com auto estima super baixa veem modelos lindos na internet, não se dão conta que ali tem uso maciço do fotoshop e ficam se comparando. Como sequer chegam aos pés daqueles modelos falsos e construidos, então se sentem miseráveis e deprimidos.