Eu não sou a aluna mais responsável mas não concordo, essa faculdade me abriu tantas portas, tenho só a agradecer a Deus.

Para quem não sabe, eu estudo Comex, onde tem grades como direito, administração geral, comunicação e expressão, matemática aplicada, inglês e o próprio comércio exterior, por exemplo.

Na matéria que tô mais fodida (Direito) a galera querendo marcar falta coletiva sem motivo, mas ajudar qm tem dificuldade que é bom, nada.

Oq vcs acham? Faltariam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
18/10/2024 19h17
Pessoas da pior espécie
18/10/2024 19h17
Algum aluno paga seus estudos?
18/10/2024 19h17
Se o barco afundar pro lado deles, você estará junto.
Vc que sabe...
18/10/2024 19h38
Não faltaria, meu futuro vale mais que participar dessas coisas. Se eles não ligam pro futuro deles, é problema deles.
18/10/2024 19h20
Eu estou quase concluído a faculdade e para ser bem sincero a faculdade tá superestimada e fica inventando essas formas de reprovar a pessoa a todo custo, mesmo que não tenha nada a ver com sua matéria de fato.
18/10/2024 19h19
Perda de tempo...
18/10/2024 19h20
Somente o previsto.
18/10/2024 19h31
Se for sem motivo válido como afirma, não, eu não iria aderir a ideia.
18/10/2024 19h34
faltaria junto
elas respondem
18/10/2024 19h17
Vcs não têm monitor, não?
Eu não faltaria, ainda mais sendo uma matéria que eu tenho dificuldade, qual é a lógica disso? Todo mundo reprovar juntinho?
18/10/2024 19h53
Acho idiotice. Eu lembro que até na escola sempre tinha algum idiota que levantava essa possibilidade. Além disso, a maioria do povo amarela. Eu duvido que quem deu a ideia vai bancar até o fim.
eye
18/10/2024 20h08
Não faltaria. Se eu pago tenho que ir.
18/10/2024 20h11
Burrice, uma vez em um antigo trampo umas meninas queriam q faltassemos, fiquei quieta e fui no dia seguinte só eu, ficaram p da vida mas ignorei. Nunca devemos nos prejudicar junto com os outros.
18/10/2024 21h44
Não vale a pena isso.

Não vai dar vantagem nenhuma, e a probabilidade de alguém aparecer lá e ter aula, vai ser grande...
No final é fácil ficarem a reclamar, tentarem fazer x e y, mas não vai resolver... Só pagando para ter a cadeira de novo