Quando estou de boa sem fazer nada invés de eu ficar sentada no sofá eu tenho mania de ficar sempre deitada entre uma tarefa e outra. Quero parar com essa mania pq isso gera preguiça.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/10/2024 21h29
Se exercitar ou compra um pc com cadeira e tudo. É que essas são as melhores jeito de vc se manter
18/10/2024 21h38
Busque fazer atividade física, ler um artigo do seu interesse ou ate mesmo estudar uma língua nova (implemente algo nesses intervalo
anônimo
18/10/2024 21h40
Sim
18/10/2024 21h42
Começa pelo mais fácil. Tente ficar em pé durante momentos de descontração. Tá mexendo no celular, mexe em pé. Vendo televisão iden. Série na Netflix iden, etc e por aí vai