Li na internet o seguinte comentário de uma mulher sobre ter transado com um homem de pau pequeno:a primeira coisa que fiz foi contar para as minhas amigas, elas riram muito

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/10/2024 22h32
Sim, e se não falar as amigas perguntam. Isso é bastante comum.
anônima
18/10/2024 22h12
sim
morremos de rir dos amendoinzinhos kkkkkkkkk
anônima
18/10/2024 22h13
Sim, eu morro de rir com os comentários delas kkkkk
18/10/2024 22h51
Eu nunca comentei nada disso, apenas aqui no site como anônima e olhe lá. Nunca espalhei minha intimidade para ninguém, odiava conversar sobre isso com as meninas.
O que é meu, é meu e tá guardado.
18/10/2024 22h54
Sim viu kk
eles respondem
19/10/2024 00h45
Sim, mulheres contam mais sobre esses detalhes, não todas, mas é mais comum do que homens por exemplo. Já tive amizade com muitos caras na vida, e muitos que não prestam, mas até hoje nunca vi nenhum comentar o tamanho ou a cor dos mamilos da mulher que ficou ou se ela tem estrias ou se ela é boa de cama...
Mas nude os homens são mais comuns em expor, isso já vi muito do cara compartilhar nude da mulher que mandou pra ele.
Cada gênero com seus defeitos, mas importante que nem todo mundo é assim.
18/10/2024 22h10
Com certeza, mas comentam tbm se sabem fazer
18/10/2024 22h14
Sem dúvidas.
anônimo
18/10/2024 22h15
Eu conheço muitas amigas que contam tudo sobre o sexo com o cara. A maioria das meninas contam.

Eu particularmente n me sinto bem falando sobre as intimidades q tive com o cara. sou mulher mas nunca fiz comentários sobre os homens q fiquei, mas a maioria comentam tudo.
anônimo
18/10/2024 22h36
O meu ta medindo 15 cm... será que é o suficiente para as Mademoiselles?
18/10/2024 22h55
ja falaram de mim
19/10/2024 00h16
Como as próprias mulheres falaram isso é uma verdade terrível do mundo feminino meu lindo, não sei qnt pequeno é o seu pau, o meu é pequeno tbm, sobre oq vc falou que não se relaciona por isso, eu não vou julgar vc como errado, mas te aconselho a superar seu medo, pq ele pode te impedir de encontrar uma mulher que saiba ser feliz com vc independente do tamanho do pau, na vdd vc pode até surpreender, infelizmente a vida é assim, a gente tem que ter coragem mesmo, acostume se com o fato de que sempre vão falar, quer vc queira ou não, algumas são gentis, outras fingem que tá bom outras são cruéis e acabam com o homem, parece assustador mas eu aconselho vc a ter coragem e aprender a fazer um bom oral, beijar tocar, usar os dedos, usar seu pau da melhor forma que puder, ousadia e alegria! Espero ter ajudado