se possível detalhe como encontraria alguém para ficar/relacionamento ou até uma amizade?

eu não consigo pensar eu como fazer amizades ou conhecer alguém fico pensando como vou chegar em alguém que eu nunca vi na vida

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/10/2024 22h19
Primeiro vc começa conversar online e depois vá ao Encontro normal em lugar público só pra se conhecer
19/10/2024 00h24
meu sonho é estar perdida em um sebo ou em um museu abroad e encontrar o amor da minha vida, romântico
19/10/2024 00h36
nao penso nisso so deixo as coisas fluirem
eles respondem
18/10/2024 23h16
como vou chegar em alguém que eu nunca vi na vida
//
Esse é o mal de vcs, não se chega em estranhas a não ser que queira pulgas pra se coçar. Tem várias formas, no meu caso o que mais funciona é amigos e amigas em comum, se sinto interesse eu especulo sobre fulana antes mesmo de ser apresentado, assim eu posso desenvolver um bom papo que me dê aberturas pra gerar interesse dela também. No mais, vc pode conhecer em ambientes que vc frequenta, como no trabalho, neste caso vc conhece e depois dá a atenção especial, assim é o jeito certo, pode usar o tinder ou qualquer outra plataforma para treinar, não vejo problema
19/10/2024 00h20
Não gosto de ficar, mas eu conheço pessoas basicamente chegando mesmo.
19/10/2024 00h30
Não costumo procurar, elas simplesmente aparecem.