Ela gosta, muito de dar uns tapas na minha cara durante o sexo (eu deixo) tbm gosto de levar tapas. Ela comentou comigo algumas coisas que as amigas dela fazem no sexo com os namorados. Será que ela comenta com as amigas que ela dá uns tapas na minha cara durante o sexo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/10/2024 22h31
Com certeza. Primeiro que contar os segredos das amigas pra você já é um sinal feio de leva e trás, nada impede que ela leve os seus também.
anônima
18/10/2024 22h30
Provavelmente sim.
18/10/2024 23h04
Se você tá comentando com os estranhos daqui, imagina ela com as amigas né colega kkkk
eles respondem
18/10/2024 23h02
As amigas dessa mulher devem conter a risada quando te veem
18/10/2024 23h03
Acho que quase toda mulher vai falar algo pras amigas maqis chegadas.
Mas isso ai deve falar sim, as mulheres vão te ver como a mulher da relação
19/10/2024 00h04
Menina descobri que o boy gosta de apanhar ! Conversa mulher como assim?...parabéns filhote existem grandes chances de vc tá levando uma surra na cama e na popularidade...Mito!
anônimo
19/10/2024 00h16
E ela deve falar que te faz de cachorro e submisso...
Por isso eu enforco e chamo de puta na hora...
19/10/2024 00h17
Sim, comenta que você é beta.