Fiquei uma vez com um rapaz e sempre que estamos no mesmo ambiente, pego ele me olhando. Acho engraçado que não são olhandas rápidas, são aqueles olhares de penduram um pouco. Ele começou a namorar a pouco tempo, mas mesmo assim continua me olhando e nessa semana, eu estava lanchando em um ambiente que ele estava, daí quando ele se levantou passou perto de mim e passou a mão na minha bochecha, tipo como se fosse apertar, mas meio que acariciou.
Eu queria entender o que passa na cabeça da pessoa kkkk tipo, isso é involuntário? A pessoa faz por instinto?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/10/2024 22h42
Pronto virou lanchinho
18/10/2024 22h58
Tá te chamando pra acoplar enquanto a namorada dele não vê
anônimo
19/10/2024 00h51
quer te usar p se sentir o garanhão, com uma namorada e uma amante.
vai ficar te dando mole na rua p todo mundo ver e achar q ele é o fodão.
EGO
anônimo
19/10/2024 01h18
A pica tá pulsando procurando sua casinha.
elas respondem
18/10/2024 22h35
É meio óbvio o que significa, e acredito que você só queira que alguém confirme.
19/10/2024 01h16
Sim, involuntário. A mão dele vai até o seu rosto,se move sozinha. O cérebro também planeja sozinho,como vai ter um lanche,e uma namorada,como vai trair a coitada da mulher, tudo sem querer.E você tome vergonha....
Sendo conveniente com a atitude desse djabo.