Caipirinha e já estava querendo dormi. Horrível isso. Ainda bem não sinto prazer porque menos um pecado a vencer.
Gente, qual a graça de beber?
Bebi um copo e me deu sonolência que só queria sair do lugar e ir para minha cama, antes disso euforia que dura uns minutos e depois vem tristeza + sonolência. Deitei na cama parecia que o corpo estava desabando.
Estou taoooo feliz de não gostar de beber. Credo, posso dançar noite inteira sem um álcool.

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/10/2024 01h24
Eu não tomo bebida alcoólica.
elas respondem
18/10/2024 22h35
Eu fico, por isso não faço.
18/10/2024 22h50
Eu também kk
Parece que o corpo vai amolecendo, né?
19/10/2024 01h53
Não bebo.
Que bom pra vc.Bebida não presta.