Se o homem traiu a esposa com ela própria, não é muito óbvio que fará o mesmo com ela?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/10/2024 22h46
Aconteceu comigo uma vez....
Eu terminei com uma ficante pra iniciar um namoro com outra pessoa..
Um dia a ficante veio no meu trabalho e pediu pra conversar comigo na saída, quando estávamos no meu carro conversando ela disse que aceitava a situação de ser minha amante porque me amava e só queria estar comigo, de qualquer forma que fosse.
Ela puxou a alça do vestido e ficou semi-nua no meu carro (e foi a menina mais linda e gostosa que já fiquei na minha vida)...
Ficamos nesse dia e mais algumas vezes ainda...
Em menos de uma semana chamei ela para conversar e terminei com a amante..
Falei pra ela, isso é errado, você é linda e maravilhosa e merece coisa melhor que eu e essa situação de amante... Até hoje me pergunto se ela não era a pessoa certa para mim! =(
18/10/2024 22h52
Não sei se é ingenuidade ou burrice.
anônimo
18/10/2024 22h55
É muito mais do que isso, eles se apaixonaram primeiro, daí veio a tal separação com outra, algumas sabem que eram amantes outras não, fora as que são iludida com cara dizendo que vai deixar a mulher pra ficar com ela daí rola clichê da amante tentando fuder com relacionamento do cara querendo deixar em evidência que rola traição
18/10/2024 22h57
Chamam isso de evoluir na relação
18/10/2024 22h50
Porque o homem se casa com a amante ?
elas respondem
18/10/2024 22h41
O ego, ele destroi todos. Elas pensam que sao melhores que a esposa até quebrar a cara.
18/10/2024 22h41
O amor é um saco porque é puro impulso no começo, é a paixão cega.
18/10/2024 22h41
Certeza pq é muito estúpida e carente.
É como dar um tiro no próprio pé.
18/10/2024 22h57
Porque elas acham que a boceta delas é de ouro e jamais serão traídas.