Eu moro com junto com meu namoro tem 1 ano e pouco, e na terça feira eu tinha um compromisso e tive que ir sozinha, ele fico em casa e eu fui fiquei 2 horas fora de casa, e quando eu voltei estava tudo normal, fiz janta e logo depois tomei uma banho e nesse dia decidi dormir de calcinha e fui procurar uma calcinha minha preta e achei outra que não era minha, peguei e mostrei para ele e relevei pós achei que a calcinha era da minha prima, pq nessa mesma semana eu e ele foi na casa dela para banhar de piscina e tomei banho e la lavei meu cabelo e fui para o banheiro me trocar, e a gente foi embora achei que era dela por esse motivo, devo ter pegado lá junto com minha roupas! E a calcinha e um G só que é pequeno parece de adolescente e ao mesmo tempo não, é quando achei a calcinha decidi perguntar a ela e ela me respondeu dizendo que não era dela, e ele não sabe de quem é, detalhe nossa casa tem câmera, e eu tenho a localização dele e ele a minha, e na câmera não vi ngm entrando aqui e a única pessoa que veio na minha casa essa semana no domingo foi minha irmã ela entrou no meu quarto para deixa um colchão que emprestei, mas a calcinha eu só no na sexta, será que ele me traiu e eu só percebi essa calcinha agora ? Ele falo mil vezes que não sabe de quem é, e eu estou ficando louca tentando lembra.
Outro detalhe, cheiramos a calcinha e não estava com cheiro de usada pelo menos pra mim!

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/10/2024 23h25
Eu é que não vou dar a notícia triste que ele está acoplando com outra, eu não
18/10/2024 23h29
Que história macabra, tem algo que não bate aí
elas respondem
18/10/2024 23h27
Mas se tem câmera e vc não viu ninguém entrar....
18/10/2024 23h30
Se não entrou ninguém então ele te trairia como?