Estava conversando com uma pastora amiga minha sobre ele e resolvi fazer essa linda pergunta.

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/10/2024 23h27
Não, sou um ser de luz, Gui
18/10/2024 23h36
O pessoal das religiões de matrizes africana e afroindigena na atualidade estão tão chatos quantos os antigos evangélicos, o tempo todo tentando invalidar ou mostrar o tão hipócrita é a fé evangélica que esquecerão os problemas dentro da própria religião deles; tem terreiro por ai que é pior que a universal quando o assunto é extorquir o fiel.
18/10/2024 23h42
Não adoraria ninguém mesmo se acreditasse nessas porras.
19/10/2024 01h21
Se tiver estabilidade mais benefícios...

Se Lucy der Gympass ele me ganha.
anônimo
19/10/2024 00h59
Ele nem existe
19/10/2024 00h56
Se a pessoa acredita na bíblia e nas coisas que ali estão escritas, não é muito mais lógico acreditar em Deus? Acreditar em um anjo caído ferrado que só quer te ferrar também pra lhe fazer companhia? Ah por favor! kkkkk

Tem que ser tosco num nível absurdo pra acreditar na bíblia e ficar do lado do demônio ainda por cima kkk
19/10/2024 00h15
Impossível.
anônimo
19/10/2024 00h09
Depende do trabalho
18/10/2024 23h29
Você trabalha, diga como é.
18/10/2024 23h28
Tá repreendido
elas respondem
19/10/2024 00h23
Eu acredito nele, mas não dá mesma forma que talvez você creia nele.

Pq eu trabalharia pra alguém que já tá condenado eternamente, e que por isso quer levar o maior número de pessoas com ele?

Pq eu trabalharia pra alguém que não consegue fazer nada, sem Deus permitir? Que precisa da permissão de
Deus pra tudo?

Pq eu trabalharia pra alguém que enganou o ser humano, o conduzindo ao pecado, e por conta disso, não desfrutamos da perfeita harmonia e criação, como era pra ser desde o princípio? E q por isso existem doenças, dor, sofrimento, etc.

Prefiro trabalhar pra quem é mais poderoso e potente, sim. Jesus, ele é a pura luz, nele não há trevas alguma. Ele tem infinitamente mais poder que lúcifer, já que ele só existe, pq foi criado por Deus. As trevas não suportem a luz, é como quando estamos com olhos sensíveis, e nos expomos pra luz, assim ele se sente com Jesus.
Prefiro trabalhar e servir aquele q é mais forte e poderoso.
18/10/2024 23h26
Trabalho, carteira assinada e tudo.
anônima
18/10/2024 23h35
Partindo de um pressuposto de que ele fosse real, sim, trabalharia. Pois de qualquer jeito eu iria estar no inferno visto que eu jamais conseguiria amar o deus da mitologia cristã pelas perversidades dele.

Trabalhando para Lúcifer eu teria pelo menos dinheiro aqui na Terra antes de ir para o inferno.
18/10/2024 23h41
Todo cristão trabalha
Ele é mais importante que Jesus
Só olhar sobre quem é mais falado entre os crentes
19/10/2024 00h44
Não trabalharia. Pois ele é mau e perverso.
E além disso, cobra um preço caro, é o pai da mentira.Engana por um breve tempo, até que a pessoa perceba onde realmente entrou,quando ela se dá conta, às vezes já é tarde demais.
19/10/2024 00h24
apenas a summer smith teria coragem
19/10/2024 00h24
ndm mortz