Porque quando a gente tá afim de vocês, vocês fogem e quando a gente fala “me esquece” e segue a vida, vocês correm atrás?

elas perguntam
12 6
eles respondem
18/10/2024 23h58
sou muito exigente, proucuro relacionamento monogamico e sei que a maioria delas só querem algo casual e estão prontas para me trocar por outro, e saber disso diminui vinha vontade de caçar..... mas, nas raras vezes quando acho a mulher que quero eu corro atrás ( sou insistente)
18/10/2024 23h59
Só queremos mulheres menos rodadas possível.
19/10/2024 02h50
Porque a gente sabe que seremos apenas um passa tempo.
E não ser o otário que a pervertida quer casar.
Vou casar na igreja em janeiro..
Combinamos..
Eu casei 5 vezes..
Ela casou 3 vezes..
Nenhum dos dois casaram no religioso.
Foda-se que vai durar 3 meses.
19/10/2024 02h43
é foda lidar com mulher pelo virtual, interpretam muita coisa errada. pessoalmente soa melhor
anônimo
19/10/2024 00h57
ego
19/10/2024 00h54
Você que tem
19/10/2024 00h54
Depende.. depende...

Não é tão simples assim.

Se a pessoa for uma escrota e me pedir para esquecer, faço isso com gosto. No entanto, se ela for uma pessoa boa, bacana, decente, e da qual gostamos de antemão, um "me esquece" não é tão fácil assim.

Já teve meninas que eu gostei que eu esqueci super rápido e não me arrependo, depois que o sangue esfria você percebe que a pessoa não era seu tipo de qualquer jeito.

No entanto, já aconteceu também de eu gostar tanto do jeito da menina, do jeito parceira dela, e etc... que passou ano e eu ainda pensava na criatura kkk chega a ser bizarro kkkk Mas isso só acontece mesmo quando você realmente gosta muito do jeitinho que a pessoa é, caso contrário, não funciona assim.

Tem meninas que estão afim da gente e tal, mas não tem aquele jeito que gostamos, entende? Então não adianta ficar no pé, porque vai ser apenas frustração pra ela e pra ele.

E cada homem gosta de um tipo de menina também, não são todos que vão querer o mesmo tipo de garota sempre. Se depois de você pedir pra esquecer o cara ficou atrás, é porque realmente tem coisas suas que agrada a ele, nem que seja algo banal como sexo.
18/10/2024 23h58
Homens, vocês tem probleminha?
//
Todos
18/10/2024 23h56
Não dou 24h pra srta estar ralando os joelhos no carpete da casa dele
18/10/2024 23h53
Eu só corro se eu não tiver interessado, mas eu deixo bem claro que não tô interessado. Sobre correr atrás de quem não tá a fim, não tenho essa paciência mais não, eu só desisto mesmo.
Mas com as mulheres é tipo isso também, acho que é normal do ser humano.
18/10/2024 23h52
Nunca fiz isso, só fujo de mulher q eu n gosto
18/10/2024 23h51
Somos loucos.
elas respondem
anônima
19/10/2024 00h01
pra quem estava dizendo que conseguia segurar macho...
18/10/2024 23h51
Eles gostam de obstáculos pra ter mais emoção, não gostam de coisas fáceis.
anônima
19/10/2024 00h54
"Porque quando a gente tá afim de vocês, vocês fogem". Esse é o cara bonitão cheio de opções que tem outras que ele pode pegar o que faz com que vc não seja nenhuma prioridade na vida dele.

"quando a gente fala “me esquece” e segue a vida, vocês correm atrás?" Esse é o cara que até pode ser bonito mas não é lá essas coisas e por não ter tantas opções ele insiste naquela mulher que ele conseguiu pegar uma vez e por isso julga ser mais fácil pegar ela outra vez do que ir atrás de outra.
18/10/2024 23h54
Por isso nunca gostei de nenhum
anônima
18/10/2024 23h51
Melhor coisa um homem caçando você, depois você de joelhos pra ele... Kskskk