Adm 2⚠️

Então,eu "namoro" uma mina,ela mora em outra cidade mas vou pra lá direto,não pra morar mas pra ficar um pouco.

Acontece q ela tinha um ex q era mt babaca,fez coisas realmente horriveis,posso nem dizer mt oq fez.

Hoje,literalmente hoje,tava eu e ela conversando pelo whatts e do nada uma solicitação do insta,era uma mina,bem bonita até.

Ela curtiu TUDO meu do insta,e respondeu meus destaques,eu respondi e tals,ai ela manda "tu namora?"

Até ai blz né? Eu na hr entrei em call com minha mina e compartilhei a tela,pq ela queria ver oq a mina iria falar(ela é mó ciumenta).

Ai do nada a mina do insta diz que é da mesma cidade da minha mina,mas tava passando um tempo na minha cidade.

Só ai já é estranho,prr que conhecidencia né?,ai ela diz "nossa tu segue a luara?"(luara é minha mina) ai eu disse q sim e ela disse "nss,é mó babaca ela,sou amg do mauricio e ela fez mó babaquice com ele"(mauricio é o ex da minha mina)

E ai foi indo,me perguntou se eu namorava a luara,disse q não(pra ver até onde ia) e tals.

To teorizando que ela tava fazendo bait pra mim falar alguma merda e zoarem a luara,ou até o ex dela pediu pra ela me dar cantada e dps dizer "alá ó,a corna"

To com medo real vey,vai q o cr faz algo

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/10/2024 01h00
Não dá palco pra maluco não...

Ignora, não responde.
Só bloqueia

Se te procurar em outra fake, ignora e bloqueia
eles respondem
anônimo
19/10/2024 01h01
poxa q chato cara, as redes sociais acabam com relacionamentos sabia? acho q o casal q vivem em off , ou pelo menos em low profile, vive melhor. espero q dê tudo certo p vc.