Por que homem gosta de passar a mão no peito de uma mulher?
0
anônima
2K
2a
Homens porque na hora que vocês estão beijando ou ficando com a menina vocês gostam de passar a mão no peito dela? O que vocês sentem ao fazem isso??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
19
7
eles respondem
19
Eu não gosto, a não ser que esteja pra fazer amor, que dá vontade é de chupar, lá da vontade de passar a mão
2a
Porque a gente não tem kkkk
2a
Porque é bom.
Prazer.
anônimo
2a
não sei dizer. mas da muito tesão
Porque sim
anônimo
2a
Pra ler a mensagem em braille que é onde está as instruções de como manusear a mulher.
2a
Preliminares assim começa
sim
2a
Da mais tezão para fazer um sexo mais gostoso
anônimo
2a
Pra ver se tem leite
Sinto nada
A gente gosta ué.
2a
depende do local, mas é um proximo passo pra algo a mais
Algo quente e macio, até às mulheres ficam colocando a mão nos próprios peitos.
anônimo
2a
kkkk.....Você acham isso demais? Sério?
Dx quieto!
Dx quieto!
2a
Porque é gostoso, ué.
Qual é o problema? kkkk cada uma
Qual é o problema? kkkk cada uma
2a
Peito de mulher é uma delícia
2a
Eu gosto
elas respondem
7
anônima
2a
Pq é maravilhoso ♥. Uma delícia.
Principalmente quando ele tem a mão enorme.
Principalmente quando ele tem a mão enorme.
anônima
2a
Eu gosto bastante quando pega, me arrepio toda.
2a
Devem sentir tesão, mas eu nunca deixei, é indecência.
anônima
2a
Vish moça, se valoriza
Não fica deixando ficante passar a mão no seu peito não, isso é íntimo
É por isso q os homens tão ficando do jeito q tá, conseguem tudo com facilidade
Ficante não é seu marido, e não é nem namorado KKKKKKK o q piora ainda mais
Não fica deixando ficante passar a mão no seu peito não, isso é íntimo
É por isso q os homens tão ficando do jeito q tá, conseguem tudo com facilidade
Ficante não é seu marido, e não é nem namorado KKKKKKK o q piora ainda mais
Não sei os homens, mas adoro que passem a mão nos meus peitos
2a
Por que não gostariam?
kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!