Por que homem gosta de passar a mão no peito de uma mulher?

0
anônima
2K
2a
Homens porque na hora que vocês estão beijando ou ficando com a menina vocês gostam de passar a mão no peito dela? O que vocês sentem ao fazem isso??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
19
7
eles respondem
19
Eu não gosto, a não ser que esteja pra fazer amor, que dá vontade é de chupar, lá da vontade de passar a mão
Porque a gente não tem kkkk
Porque é bom.
anônimo
2a
não sei dizer. mas da muito tesão
anônimo
2a
Pra ler a mensagem em braille que é onde está as instruções de como manusear a mulher.
Preliminares assim começa
Da mais tezão para fazer um sexo mais gostoso
anônimo
2a
Pra ver se tem leite
A gente gosta ué.
depende do local, mas é um proximo passo pra algo a mais
Algo quente e macio, até às mulheres ficam colocando a mão nos próprios peitos.
anônimo
2a
kkkk.....Você acham isso demais? Sério?
Dx quieto!
Porque é gostoso, ué.

Qual é o problema? kkkk cada uma
Peito de mulher é uma delícia
elas respondem
7
anônima
2a
Pq é maravilhoso ♥. Uma delícia.
Principalmente quando ele tem a mão enorme.
anônima
2a
Eu gosto bastante quando pega, me arrepio toda.
Devem sentir tesão, mas eu nunca deixei, é indecência.
anônima
2a
Vish moça, se valoriza

Não fica deixando ficante passar a mão no seu peito não, isso é íntimo

É por isso q os homens tão ficando do jeito q tá, conseguem tudo com facilidade

Ficante não é seu marido, e não é nem namorado KKKKKKK o q piora ainda mais
Não sei os homens, mas adoro que passem a mão nos meus peitos
2a
Por que não gostariam?