exemplo: com qual pessoa? em qual lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/10/2024 02h55
Foi com uma GP em 2018, eu conheci em um bar sem saber que ela era, conversamos um pouco, depois ela contou. Tínhamos muito em comum, inclusive ela estudou na mesma escola que eu há uns 15 anos atrás, levei ela pra casa, ela era muito carinhosa e segurava muito minha mão, realmente ela sabia como acariciar, me senti apaixonado. Claro que eu sabia que ela era assim com todos, mas tudo que ela fazia me deixava feliz, encontrei com ela mais algumas vezes ocasionais mas nunca mais passamos de um abraço de novo
19/10/2024 03h02
Impossível selecionar apenas uma delas.
Conheci mulheres extraordinárias.
Mas eu tive um arém.
dormi com 16 mulheres..
No mesmo local, área e data.
Isso nem o Renato Gaucho fez.
Eu sou a única pessoa que conheço que ficou pelado junto com 16 mulheres..
Uma rola e dezesseis bucetas.
Sem grana de porno, é o único caso da história da humanidade.
elas respondem
19/10/2024 03h05
Uma que eu me lembro bem.
19/10/2024 05h27
Meu namorado. Na garagem de casa, com os meus pais dormindo.