Tipo, pra gente que é mulher com certeza é muito diferente, tem uma diferença enorme entre um dedo e um pênis. Mas a mão e a vagina parecem ser a mesma coisa. As vezes penso que a mão deve até ser melhor, porque o homem afrouxa ou aperta do jeito que ele quiser

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/10/2024 05h27
Sim, mas a vagina contrai quando menos se espera, lubrifica sozinha, e acompanha um corpo delicioso para aproveitar junto
19/10/2024 07h13
No sexo eu demoro muito a gozar e as vezes nem gozo, tenho que me concentrar muito pra chegar lá.
Já na masturbação eu gozo com facilidade e muitas vezes é difícil até segurar, pois estou totalmente focado naquilo e concentrado apenas no meu prazer, e não no meu e no de outra pessoa.
19/10/2024 07h22
Sexo relaxa o homem
Masturbação da uma depressão danada kkkk