Meninas, homem consegue ser um bicho monstruoso. Ontem fiz um teste de fidelidade pelo Facebook, enquanto ele fazia juras de amor pra mim por ligação, marcava de me trair com o meu fake kkkkkk

Obs: hoje vou encontrar ele no lugar desse fake para desmascará-lo e terminar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/10/2024 07h50
Na verdade ele apenas se apaixonou pela sua personalidade de novo, você deveria agradecer por isso, ele gosta muito de você.
19/10/2024 07h46
Conte nós o final
19/10/2024 08h04
Existem pessoas que traem e pessoas que não traem. Infelizmente seu namorado não tem caráter.
anônimo
19/10/2024 05h09
Vira lésbica, não tem homem no mundo que nega buraco grátis
19/10/2024 08h19
Vc realizou um sonho de toda mulher; ser amada mais de uma vez por um homem.

Homem assim merece ser tratado como um Deus.
19/10/2024 08h20
Só não mate o pobre diabo rs, vida nas penitenciárias br é precária, pega leve na vingança kkk
elas respondem
anônima
19/10/2024 08h21
Não vai, marca em um lugar bem longe e deixa ele esperando.
19/10/2024 05h05
MULHER.QUE ÓDIO KKKKKKKKKKK.
PARECE QUE NÃO EXISTE HOMEM QUE PRESTA...
Pelo menos você se livrou, agora já sabe a verdade.
Me sinto bad. Como casar? Como achar um companheiro?Pq eles fazem essas coisas?
É tão difícil assim serem fiéis a nós?
QUE DECEPÇÃO QUANDO VC DESCOBRE A VERDADE SOBRE ELES ....
anônima
19/10/2024 07h48
Faz este teste com todos teus machos e vai morrer sozinha, você está forçando uma situação de traição. VTF.

Voce é tão insegura e sem auto estima que enquanto não fizer de tudo até conseguir estragar seu relacionamento não vai sossegar. Coisa de gente doente mental.
eye
19/10/2024 09h05
Faça igual a anônima disse: marque em um lugar beem longe.
19/10/2024 09h10
Yoo-ji, não sei, olha que pode ele virar e falar que já sabia que eras tu etc etc.

O melhor é fazer esse fake de tua amiga e dizer que te contou tudo e mostrou as conversas, tudo no online...