Ele fala de um fazer companhia para outro, que o amor é construídos, ok nesse último concordo, mas para mim ter paixão antes é importante. Sou fiel, nunca namorei, poxa! mereço sentir coração acelerado, satisfação e alegria em estar com a pessoa e não sinto com ele.
Falo de outros homens para ele para ver se percebe que sinto nada por ele e não tem chance de namoro, mas mesmo assim o homem insiste. Ele é único amigo de saída próximo que tenho, se desfazer amizade não terei com quem sair. Torço muito para ele conhecer uma mulher que o mereça, ele merece ser feliz no amor. Eu não sou melhor opção, não gosto dele e possivelmente serei namorada fria porque quando não gosto de homem meu comportamento varia. Posso ser meiga e carinhosa quando gosto, mas fria e indiferente se não gosto.

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/10/2024 07h42
Melhor falar logo de uma vez que não tem chances, sua prova de amizade é justamente não iludir ele.
19/10/2024 08h25
Ele só vai entender que foi rejeitado e que não tem chance se vc não for gentil, vc tem que ser rude. É pro bem dele
19/10/2024 08h30
Vai ter que se afastar dele.
elas respondem
anônima
19/10/2024 07h45
Voce esta usando seu amigo, não quer nada serio mas para sair com ele serve. Não quer nada serio, PÁRA DE SAIR COM ELE, DEIXA ELE LIVRE PARA CONHECER OUTRAS MENINAS..
19/10/2024 06h37
Difícil.Só falar,com jeitinho, carinho.
Se não falar,ele vai continuar achando.
19/10/2024 06h39
Vai estragar a amizade
eye
19/10/2024 09h03
Jogue um balde de água fria nele
19/10/2024 09h06
Acho que não tem problema vc sair com ele, afinal, vcs são amigos, certo? Mas acho que vc deve deixar esse seu posicionamento bem claro pra ele não se iludir.