oi gente, é o meu primeiro exame indo sozinha, vou ver um raio x dos dentes e fazer na hora podem me explicar como posso fazer? oque devo levar? kkkk não me julguem, obg desde já
tenham um bom dia :)

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/10/2024 08h29
Sempre ande com seus documentos. Se for clínica pública, leve o cartão do SUS também.
Se for particular, leva a grana :)
19/10/2024 13h01
Não vá, fique em casa.
elas respondem
anônima
19/10/2024 08h29
Só ir
eye
19/10/2024 09h02
Em qual tipo de hospital você vai?
Em ambos você deve levar seus documentos e seu cartão do SUS, eu acho. Lá você pode pedir ajuda para marcar.
anônima
19/10/2024 13h01
Se tiver agendado/ marcado é só levar RG e cartão do plano e se for particular é só levar o dinheiro e pagar na clínica , se for no sus leve cartão do SUS e rg