Na transa só gozam se tiver o estímulo no clitóris?
Ou basta a penetração?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/10/2024 12h17
As mulheres tem três tipos de orgasmo ou mais.
19/10/2024 13h17
Estímulo.
19/10/2024 11h09
Rpz será mto raro a mulher gozar so com penetração. Afinal onde mais sentimos prazer nao ta dentro do canal... agr quando vc estumula o clitóris antes da penetração ai sim o mete mete fica bom kkkkkk
anônima
19/10/2024 09h01
Não
19/10/2024 09h28
Nunca consegui só com a penetração.
anônima
19/10/2024 10h59
Ambos
anônima
19/10/2024 12h54
Não gozo de jeito nenhum
O boy já tentou de tudo.
Nem oral, nem clitóris, nem penetrando, nem os dois juntos
eles respondem
19/10/2024 13h13
A minha gosta muito da penetração, já tive namorada que podia fazer o que for que não chegava.
19/10/2024 13h15
Basta apenas olhar que já gozam.
19/10/2024 13h36
Cara... Mulheres que gozam só com penetração são raríssimas, o que é triste, Deus fez o clítoris no lugar errado.

Eu só transei na minha vida inteira com uma mulher que gozava com penetração fácil, o relacionamento era uma bosta só se sustentou por 2 anos por causa disso mesmo, era muito injusto porque ela gozava pelo menos 2 vezes cada transa, tinha vezes que eram sequência de vários orgasmos, quando eu usava os dedos penetrando ela ficava mole e se tremia toda de tanto gozar.

Com a minha atual de 12 anos, nesse tempo inteiro se eu fiz ela gozar 36 vezes só com penetração foi muito( pensa em uma média de 3 por ano), no periodo que ela usava hormônios teve uma vez que eu consegui 3 vezes em pouquíssimo tempo de penetração. Algumas vezes foi sob o efeito de cannabis, mas ela odeia a onda, mas no sexo foi maravilhoso para mim e para ela.

Acho que muito disso é em parte que as mulheres não se masturbam e muito menos se masturbam com penetração. A maioria nem sabe como chegar lá, nunca nem exploraram isso, aí como sempre, colocam a culpa da insatisfação sexual nos homens, mas elas mesmas não sabem fazer sozinhas.