Tenho 24 anos, atualmente ainda não consigo sair de casa,porém minha mãe as vezes me sufoca, sempre pergunta tudo da minha vida e as vezes é estressante. Eu tô sendo chata? Quanto é normal e saudável uma mãe saber e interferir na sua vida com essa idade?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/10/2024 11h21
Ruim mesmo, parece que quer te controlar né? Aff.

Não acho que esteja sendo chata, você só quer mais privacidade e independência.

Tem país que nos tratam como bebezinhos, depois perguntam o porquê somos mimadinhos kkkk
19/10/2024 12h59
Dê uma surra nela.
elas respondem
19/10/2024 10h38
Depende, será que ela só não quer se aproximar de você e querer ser sua amiga?
Será que se um dia ela não fazer mais parte desse mundo, você não vai se arrepender? e entender tarde d+, que talvez ela foi a única pessoa no mundo que mais te amou e só queria estar do seu lado e participar mais da sua vida...
Bom não sei, pensa bem, por que arrependimento não trás ninguém de volta.
eye
19/10/2024 11h00
Será que não é preocupação?